google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

5 posições sexuais selvagens para quem assume riscos

posições sexuais selvagens

Então, já faz um tempo. Talvez você esteja em um relacionamento de longa distância. Talvez você estivesse em um intervalo. Talvez você não tenha feito sexo há algum tempo e não tenha nenhuma explicação perceptível para isso, o que também é bom. Mas se você está com sede e quase não sabe o que fazer com toda essa energia reprimida, aqui estão algumas posições sexuais perigosas e arriscadas para voltar a ela.

posições sexuais selvagens
posições sexuais selvagens

O assento da fraude

Se os músculos de suas pernas não estiverem se exercitando muito ultimamente, faça com que seu parceiro fique com você enquanto você está sentado em uma cadeira de encosto reto. Ela pode colocar os pés no chão para alavancagem extra e segurar no encosto da cadeira para dar apoio às coxas. Segure uma mão em concha lubrificada sobre sua vulva para que cada impulso pareça muito mais surpreendente.

A sede

Alguns dias antes de você se ver, compre um novo brinquedo sexual e pergunte a ela exatamente como gostaria que você o usasse. Envie sexts ou fotos aleatórias de antemão para construir uma fantasia juntos – ou não diga a ela o que é e deixe-a pensar em uma agonia lúdica.

A tesoura lenta

Peça à sua parceira deitada de costas com as pernas para cima em um ângulo de 90 graus. Fique na frente dela e segure suas pernas, abrindo e fechando-as para dar a você uma grande variedade de sensações. Estocadas lentas, muito contato visual e uma mão entre as pernas a deixam ainda mais quente.

O Bum-Da-Bing, Bum-Da-Boom

Se você quer um visual permanente para o seu carretel de masturbação mental (oh, você tem um), faça com que seu parceiro fique com você de frente para seus pés. Melhor ainda: use um anel de pênis com uma vibe bizarra para seu clitóris. Agora isso também está no rolo dela.

O Espelho, Espelho

Tente ir um pouco de Tantra. Deite-se de lado um para o outro e espelhe os movimentos um do outro – é uma ótima maneira de se reconectar. Comece devagar traçando os lábios do parceiro com o dedo e veja aonde ele leva. A masturbação mútua com o contato visual é super quente, mas você também pode se mover para uma sangria óssea lânguida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*