google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

6 posições sexuais no hotel que tornarão as suas férias quentes

posições sexuais no hotel

Há uma razão pela qual o sexo em hotel é tão bom – você está de férias! Você está se afastando da sua rotina, que, por grande que seja, sempre pode usar alguma variedade de localização.

E que melhor maneira de misturar do que uma cama king-size, lençóis frescos que você não tem que limpar, e (se você receber o serviço de quarto pós-desossar)? Se você fizer isso na cama, no chuveiro de luxo, ou, inferno, em uma cadeira de mesa, aqui estão oito posições para realmente ajudá-lo a aproveitar a sua estadia.

posições sexuais no hotel
posições sexuais no hotel

O quarto com vista

Use a enorme janela para alguma exibição fingida. Espere até a noite e você poderá ver tudo e todos do lado de fora, mas eles não poderão vê-lo . Suba a bordo da cadeira de acento padrão enquanto ela sobe em cima de você. Lembre-se de desligar todas as luzes da sala e, obviamente, não estar no primeiro andar ou fica muito real!

A ocupação dupla

Aproveite a maciez insana de sua (esperançosa) cama gigante e macia. Faça um grande ninho no meio da cama usando todos os travesseiros, mesmo aqueles extras no armário. Faça com que seu parceiro fique deitado de cabeça enquanto você se ajoelha e a penetra de um ângulo maravilhosamente diferente – é o mais próximo que você chegará da desossa em uma nuvem.

A fantasia dos quatro cartazes

Peça ao seu parceiro que se posicione sobre os travesseiros (de novo – não o seu para lavar!) E fique de frente para a parede, agarrando-se à cabeceira da cama e apoiando um pé na cabeceira da cama. Isso funciona melhor em um bed-and-breakfast onde contaminar o espaço delicado parece mais sujo, mas qualquer sala com uma cabeceira ou bedposts vai fazer.

Não Perturbe

Os hotéis sempre têm espelhos enormes que são perfeitos para assistir a si mesmos fazendo sexo. Encontre aquele espelho, arraste uma cadeira ou aquele frágil bagageiro ali, e comece a se beijar, murmurando algo como: “Veja como ficamos tão quentes.” Há uma razão pela qual as pessoas são voyeurs e exibicionistas – faça isso e você verá porque.

A chamada de despertar

Durma o quanto quiser e acorde devagar. Comece o dia com sua parceira deitada de barriga para baixo e abrindo um pouco as pernas, e você desliza por trás. Depois de compartilhar uma cama a noite toda, seus corpos estarão relaxados e prontos um para o outro (especialmente por causa da glória da madeira matinal), e como você está de costas um para o outro, não se preocupa com as não glórias da respiração matinal.

O caso ascendente

Um hotel é ideal para representar um role-play de fantasia. A melhor parte é que você pode ser absolutamente qualquer um. Sedução do entregador de serviço de quarto / empregada doméstica? Amantes adúlteros se encontram secretamente pela primeira vez? Peça à sua parceira para colocar a bunda na beira da cama, pernas sobre os ombros e incline-se entre as pernas. Apenas jogue-se nele. A dramatização é estranhamente libertadora porque não é “você”, é o seu personagem.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*