google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

Como Bater Punheta – Fazer da Maneira Correta

como bater punheta

A masturbação ou o ato de bater punheta é uma forma bem saudável de conhecer o seu corpo e de evitar a ejaculação precoce. Além disso, você libera os seus hormônios e proporciona prazer para si mesmo sempre que puder e quiser.

Claro que é preciso bom senso, não dá para bater punheta a todo momento, em qualquer lugar, de qualquer jeito. Isso pode trazer alguns problemas para o homem.

Mas, em casa, sozinho, sem nada para fazer, é uma ótima opção de relaxamento e divertimento. Além disso, é um ótimo treino para melhorar a performance sexual. Quer saber como bater punheta?

Nos tópicos a seguir você vai saber o que é punheta, além de ter dicas essenciais para deixar a sua masturbação ainda mais gostosa. Confira!

como bater punheta
como bater punheta

O que é a punheta?

Punheta é um termo, uma gíria usada para o ato do homem se masturbar. Por mais que seja recriminado e um verdadeiro tabu na sociedade brasileira, o ato de bater punheta é saudável e importante para que o homem conheça o próprio corpo, as suas limitações e as suas zonas de prazer.

Por isso, abaixo você vai ter uma lista com 10 dicas de como bater punheta com qualidade e eficiência!

Use lubrificantes

Use lubrificantes sexuais
Use lubrificantes sexuais

Uma ótima dica para você que quer saber como bater punheta de maneira bem feita e sentir bastante prazer é usar lubrificantes no pênis na hora de começar a se masturbar. A mão vai passar de uma forma mais lisa pelo corpo e pela cabeça do pênis, isso vai trazer uma sensação de maior prazer para você. Não use demais e em todas as vezes que você for usar, pois a longo prazo pode ressecar o pau.

Uma boa dica é usar também creme hidratante, pois hidrata o órgão e aumenta sua sensibilidade. Como são todos produtos químicos, nunca use nenhum deles em excesso.

Como bater punheta sem gozar

Muitos homens têm problemas de ejaculação precoce e isso pode ser treinado na hora de bater punheta. Quando estiver sentindo que vai gozar, pare imediatamente de se masturbar e deixe que órgão acalme e relaxe. Depois que já tiver passado a vontade, volte a se masturbar novamente e repita esse processo por quantas vezes quiser e puder.

Esse ato não faz mal para a saúde, muito pelo contrário, ele te ajuda a ter controle sobre a sua ejaculação e faz com que você não sofra mais com ela vindo precocemente.

como bater punheta
como bater punheta

Como bater punheta com vibrador

Se você tiver um vibrador em casa, ou a sua namorada ou namorado, experimente colocá-lo na região dos seus testículos. Você pode por também entre eles e o ânus enquanto bate punheta. A sensação é incrível e você vai ter muito mais prazer na hora de se masturbar.

Estimule a sua próstata

Para homens que não tem preconceitos e nem medo de sentir prazer, uma forma bem legal de bater punheta é ao estimular a próstata, enquanto se masturba. Para isso, você precisa penetrar um ou dois dedos da outra mão no seu ânus e massagear a próstata calmamente. É garantia de muito prazer!

Utilize brinquedinhos

Utilize brinquedinhos sexuais
Utilize brinquedinhos sexuais

Os sex shops têm vários brinquedos que podem ser usados na masturbação masculina. Alguns deles simulam sexo, vaginas ou estimulam os testículos. Use e abuse desses objetos para ter muito mais tesão na hora de bater aquela punheta.

Masturbe apenas a cabeça do pênis
O normal é que a pessoa bata punheta puxando a pele de todo o corpo do pênis, mas que tal estimular apenas a glande? Ela é a parte mais sensível e que gera mais tesão no homem. Tente fazer isso que é sucesso na certa.

Punheta acariciando os seus testículos
Os testículos são partes bem sensíveis do órgão genital masculino e eles não podem ficar de lado na hora de bater uma punheta. Acaricie essa região com cuidado e muito prazer durante a masturbação.

Mude de mão

Se você é destro, provavelmente usa a mão direita para bater punheta. A dica é: passe a usar a mão esquerda agora e depois volte para a direita e fique fazendo essa mudança de mãos. A sensação é incrível!

Deixe seu braço ficar dormente

Uma dica que muita gente já sabe é de deixar o braço dormente para poder bater punheta com um estímulo diferente. Você terá a sensação de que outra pessoa está pegando no seu pênis.

Deixe seu braço ficar dormente
Deixe seu braço ficar dormente

Sincronize a ejaculação com o fim do filme

Se estiver vendo um filme pornô, um outro ótimo exercício para ajudar na ejaculação precoce é sincronizar com a história. Ou seja, só goze quando os participantes do filme gozarem. Para isso, é preciso fazer aquele exercício de parar de se masturbar sempre que vier a vontade de ejacular.

Dica extra: Bomba Peniana!

 

Bomba Peniana
Bomba Peniana

Aqui nesse texto você acompanhou algumas dicas de como bater punheta e sentir muito prazer. Mas tenho uma dica extra mais incrível ainda, que vai fazer com que suas noites sejam cheias de prazer e orgasmos duradouros e intensos.

Quem nunca quis ter um pênis maior e assim surpreender a parceira? Bom, agora você pode! Se você quer mais prazer na “hora h” precisa conhecer tudo que a Bomba Peniana pode fazer por você.

Se você nunca ouviu falar dela, presta atenção, vou te explicar em detalhes o que essa maravilha pode te proporcionar. São inúmeros benefícios, além de ajudar a melhorar 100% seu desempenho sexual.

A Bomba Peniana é um produto que está fazendo muito sucesso entre os homens que sofrem de disfunção erétil ou que desejam aumentar o pênis e ter mais prazer no sexo.

Trata-se de um tubo onde você coloca o pênis dentro que está ligada à uma bomba manual ou elétrica, a qual você utilizada para criar uma bomba de vácuo dentro do tubo, possibilitando assim que você tenha ereção.

Com a bomba peniana você pode ter mais prazer na hora das relações com orgasmos múltiplos, controle da ejaculação e aumento da grossura e tamanho do pênis, incrível, não?

Não perca a oportunidade de experimentar, ela vem transformando a vida sexual de muitos homens, chegou a hora de transformas a sua também.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*