google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

Como Chupar uma Buceta – Razões para VOCÊ sempre Chupar

Como Chupar uma Buceta

Existe realmente uma forma de transar com uma mulher. E isso deve ser feito com todo o prazer do seu ser.

Agora, não vá discordar que existem uma série de estilos e posições que você pode fazer durante o sexo, mas para realmente ter como lamber uma mulher perfeitamente, você terá que descer ali e não ter medo de ficar com a cara e as mãos bagunçadas.

Você precisa deitá-la e abrir suas pernas, e começar a beijar e lamber, provocando a vagina antes mesmo de pensar em introduzir um dedo ou a sua língua nela.

Você deve admirar as pernas, acariciá-las e beijá-las. Não se esqueça de que o resto do corpo dela é bastante sensível enquanto você está entre suas pernas, então deixe as suas mãos brincarem com os seios, dê as mãos a ela e sinta intensamente a excitação da mulher.

Agora que você a enlouqueceu com a sua provocação, é hora de aprender como lamber uma mulher numa lambida só, do ponto mais baixo à ponta da vagina dela.

Essa longa lambida deverá proporcionar um alto e duradouro gemido e talvez os dedos dela puxarão o seu cabelo para mostrar como ela gostou disso.

Como Chupar uma Buceta
Como Chupar uma Buceta

Perceba as Reações da Mulher

A melhor coisa sobre como lamber uma mulher é ouvir as reações dela enquanto você faz isso. Os gemidos e os gritos são as melhores formas de perceber isso.

Até mesmo quando ela pede para você parar, provavelmente ela não quer isso, até porque deixar uma mulher excitada a ponto de ela precisar de uma pausa é a melhor sensação do mundo. Levá-la a sensações que ela não sente normalmente vai fazer você ser lembrado por anos em sua memória.

E uma vez que você abriu as pernas e começou a lamber e sugar dela, você estará doido para provar do gostinho e dos sentimentos dela.

Essa vagina maravilhosa que em breve estará agasalhando o seu pênis enquanto vocês fazem sexo essa noite.

Mostre a sua apreciação por tudo isso e por todos os sentimentos que isso te traz. Quando você está lambendo e chupando os lábios da vagina de uma mulher, faça-o com toda a sua energia, como se fosse uma criança provando a sua bala favorita.

Pressione a sua face fortemente enquanto a sua língua penetra nela, chupe com tudo enquanto você estimula o clitóris com a boca. Esteja certo de que usará cada arma do seu arsenal.

Perceba as Reações da Mulher
Perceba as Reações da Mulher

Use os dedos e a língua, os lábios, e provoque cada parte do corpo dela com tantas sensações que ela nunca mais conseguirá se livrar de você e das suas lembranças.

Penetre um ou dois dedos na vagina enquanto circula sua língua pelo clitóris, fazendo movimentos em espiral e pressionando-o.

Tenha certeza de perceber todos os sinais que ela emite, se ela não for muito de falar nessa hora, ela vai te mostrar como e o que ela gosta com as mãos e gemidos, preste atenção. Ela sempre vai te avisar o caminho certo.

Não Pare Até o Resultado Final

Não Pare Até o Resultado Final
Não Pare Até o Resultado Final

E o resultado final desse incrível momento de diversão é fazer ela atingir o orgasmo. Não significa aquecê-la para a penetração – apesar de que você estará realmente fazendo isso. Significa mostrá-la que você está ali para fazer o melhor que pode.

Você saberá quando ela estiver pronta para alcançar o orgasmo. Você vai sentir as pernas dela te agarrando, vai sentir a vagina estando pronta para te recompensar e perceberá os gemidos e grunhidos de uma mulher no auge do prazer. NÃO PARE de fazer o que está fazendo, não importa se o seu pescoço está doendo ou a sua língua ficando dormente.

Esse é o melhor momento de como lamber uma mulher, a parte quando o corpo dela deixa tudo acontecer naturalmente, relaxa e goza.

O orgasmo feminina é a melhor coisa, ela pode ter um e logo depois outro, e isso proporciona uma diversão tremenda para elas. Se você fizer tudo corretamente e não parar, provavelmente vai conseguir fazer ela atingir o orgasmo mais uma e outra vez.

E você se surpreenderá quando perceber quantos homens nem se importam se uma mulher alcança o orgasmo ou não. Por isso, quando ela encontra um cara que realmente se importaem saber como lamber uma mulher corretamente e fará de tudo para fazê-la atingir o orgasmo o tempo todo, ela será toda sua, de corpo e alma.

Quando você estiver lambendo, dedando e chupando, pressionando sua cabeça e provando tudo que ela tem pra te oferecer, não pare, continue fazendo! Respire fundo nela e agarre-a com as suas mãos, apertando enquanto continua proporcionando prazer a ela. E não pare enquanto todo o trabalho estiver feito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*