google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

Como é fazer sexo com um pênis anormalmente grande ou pequeno

Como é fazer sexo com um pênis anormalmente grande ou pequeno

O tamanho do pênis é algo sobre o qual muitos caras se sentem inseguros, graças às descrições irrealistas dos corpos na pornografia e à ampla relutância social em falar sobre sexo. Um tópico no Reddit fez a pergunta: “Homens ou mulheres que tiveram relações sexuais com um homem com um pênis anormalmente grande ou anormalmente pequeno, como foi a experiência?”

“Eu estava com um cara menor e não senti nada”, diz um post. “Tenho certeza que a maior parte da ação foi ele esfregando contra a parte interna da minha coxa. Nós éramos jovens e realmente não sabíamos o que fazer fora do sexo básico. Hoje em dia eu pediria mais atenção porque, independentemente do tamanho, você ainda pode Tenham bons momentos se houver outras preliminares e realização envolvida E eu suponho que a maioria dos homens enlouquece com o pensamento de uma mulher dando-lhes mais informações sobre o que eles querem, então os bons tempos podem rolar para ambas as partes … não me arrependo e eu nunca zombaria de um cara pelo tamanho de seu schlong. Não é o pau que faz o homem, é a vontade de ser um parceiro aberto e amoroso “.

Outros compartilharam suas experiências com homens que tinham pênis menores, mas muito entusiasmo, e o desconforto que levou a: “Para todos os PPs pequenos, apenas lembre-se, um tic tac ainda dói a 50 mph”, escreveu um deles. “É como ser atropelado por uma abelha enquanto está em uma motocicleta”, disse outro.

Mas ser bem-dotado não torna necessariamente um homem melhor em atender às necessidades e desejos de seu parceiro. “Perdi minha virgindade com alguém com um novato de 9 anos”, diz um comentário. “Ele era o epítome de ‘ter um pau grande não te faz bem na cama.’ Não tente me excitar. Não fiz nada além de jackhammer até ele terminar. ” Outro comentarista relembrou estar “temporariamente aleijado pela dor” depois que um “sujeito anormalmente grande” desalojou seu DIU. Como um post sucintamente coloca: “Uma limusine é impressionante, mas não é tão divertido de dirigir e é especialmente difícil estacionar.”

Como é fazer sexo com um pênis anormalmente grande ou pequeno
Como é fazer sexo com um pênis anormalmente grande ou pequeno

Em outra parte do tópico, vários comentaristas compartilhavam as lembranças de estar com caras com um pênis “em forma de cone”: “Ele não era muito grande na base, mas era em forma de cone”, disse um deles. “Parecia que ele estava esfaqueando minhas entranhas com uma faca. E ele continuou me dizendo que sabia que eu estava chegando. Eu repetidamente disse a ele que não estava. Ele me disse para não ficar envergonhado e parar de mentir.”

Um tema comum que surgiu no tópico foi a falta de compreensão por parte dos parceiros masculinos dos comentadores sobre as preliminares e outros meios de prazer. O Dr. Justin Lehmiller, pesquisador do Instituto Kinsey e autor do blog Sex and Psychology , insta os rapazes a lembrarem que o intercurso sexual penetrativo não é a única maneira de ter um ótimo tempo juntos, e que a comunicação é, em muitos aspectos, mais componente integral para uma vida sexual saudável do que o pénis do tamanho certo.

“Para homens nos extremos do tamanho do pênis – grandes e pequenos – há duas coisas importantes para lembrar”, diz ele. “O primeiro é se comunicar com o seu parceiro sobre o que ele quer e o que é bom para ele. Não faça suposições. O segundo é lembrar que o sexo não é apenas uma coisa e que há muitas maneiras diferentes de você – e seu parceiro – pode sentir prazer. Esteja aberto para misturar e experimentar coisas diferentes. “


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*