google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

Como excitar uma mulher – Maneiras de fazer ela PEGAR FOGO

Como excitar uma mulher

O ato sexual é algo muito íntimo e pessoal, é difícil encontrar uma fórmula mágica que fará com que os dois tenham noites (e dias) intensos de puro prazer e gozo, sem que ao menos tentem se conhecer.

E quando falamos em conhecer, não necessariamente se trata do intelecto do outro, afinal de contas, no sexo é importante que as pessoas saibam sobre a personalidade do outro, mas isso você pode simplesmente observar, se não for uma pessoa de muita conversa.

Agora, se você é um homem de verdade e está realmente interessado em dar prazer a uma mulher e fazer com que ela nunca se esqueça de você, existem algumas dicas que você pode seguir. Claro que essas se tratam de uma espécie de indicativo, porque, como dissemos, não existe uma fórmula secreta. Um dos pontos básicos se trata de qualidade, ao invés de quantidade.

As mulheres pensam sobre sexo tanto quanto os homens, o problema é que com isso, as exigências também aumentaram, as expectativas referentes à qualidade… Também é importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas.

Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 técnicas irresistíveis para deixar uma mulher excitada. Confira:

5 Maneira de Como excitar uma mulher

Como excitar uma mulher
Como excitar uma mulher

1 – É preciso conversar e entender

Geralmente os homens gostam de ouvir frases que os estimulam e excitam, e se você acredita que os homens tem uma imaginação fértil, saiba que as mulheres também a tem. Não todas, mas muitas mulheres se excitam podendo chegar ao orgasmo ouvindo algumas palavras.

Principalmente quando ressaltar as partes do corpo dela, o quanto você a deseja e quer envolvê-la em seu corpo.

A criatividade conta muito nessas horas. Além disso, é preciso que você faça o que disse, não adianta apenas falar e na hora H esquecer tudo o que disse e se concentrar apenas em você.

2 – As mulheres são diferentes, é preciso decifrá-las

Se você conseguiu fazer com uma mulher tivesse uma intensa noite de prazer e amor, fizeram loucuras juntos e foi tudo maravilhoso, saiba que ela pode ter sido a única.

Pelo menos se você fizer com todas o que fez com ela. Isso n~´ao quer dizer que você não pode tentar, na verdade, você deve, mas se lembre que ninguém é igual a ninguém. Para satisfazê-la da mesma forma que fez com outra um dia, você precisa entender como o corpo dela funciona e reage às suas investidas.

3 – Faça com que ela se sinta relaxada

As mulheres são naturalmente tensas, isso faz com que elas não consigam (com a mesma facilidade que os homens) relaxarem e se excitarem logo de cara. Biologicamente, isso também interfere (e muito) na lubrificação da vagina.

Por isso, uma dica é tentar fazer com que a mulher se sinta o mais à vontade possível. Tente fazer uma massagem, por exemplo. Caso você saiba como fazer, essa massagem já pode ser o início das preliminares (que são de extrema importância para uma mulher).

4 – O ambiente precisa ser propício

Claro que fazer algumas loucuras no carro, no banheiro do avião, em uma noite de lua cheia na praia ou até mesmo no meio de um acampamento, pode ser incrível. Mas saiba que criar um clima envolvente também conta, e muito.

Em um dia qualquer, mostre para ela que você se importa, que se preocupa e que está disposto a fazer coisas por ela. Um exemplo simples é decorar a casa com incensos, velas, baixa iluminação, essas coisas. Tente uma conversa mais excitante, sem ser direto e ofensivo, duplos sentidos ajudam muito.

5 – Não tenha pressa

Como excitar uma mulher
Como excitar uma mulher

Como diz o ditado “a pressa é inimiga da perfeição”, por isso, se atente aos pequenos detalhes, não vá com muita sede ao pote, caso contrário, você pode até se satisfazer, mas fará com que ela fique bastante frustrada. Durante as preliminares, que como dissemos são de extrema importante para as mulheres, faça-a se sentir à vontade, direcione 20, 30 minutos apenas para excitá-la.

Por mais que você considere um longo tempo, para ela passará como num piscar de olhos. Mas, se você se der atenção a isso poderá aproveitar tanto quanto ela. Outro detalhe é avisar que irá penetrar, nem sempre com palavras, mas seja cuidadoso na hora.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*