google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

Como usar cadeira erótica – Para que realmente serve?

como usar Cadeira Erótica

A cadeira erótica é um excelente produto para você que quer apimentar a sua relação e deixar o sexo cada vez mais gostoso. No mundo do sexo o que não falta é criatividade e utilizá-la para deixar a transa mais gostosa pode ser a solução para o seu relacionamento nunca acabar.

A sociedade brasileira ainda carrega valores totalmente patriarcais o que impede a plena realização sexual. Aos poucos tudo vai mudando e novos valores vão surgindo. Ter uma relação sexual saudável, onde as duas partes se sintam satisfeitas é o caminho para a felicidade sexual.

A cada dia surgem novas opções de produtos voltados para o prazer sexual. A cadeira erótica é um desses produtos surpreendentes, que foi projetado anatomicamente para fazer com que o alcance do prazer aconteça de maneira rápida.

Entenda como ela funciona, para que serve e como ela vai ajudar a sua relação sexual ficar cada vez mais quente.

Para que serve e o que é uma cadeira erótica?

como usar Cadeira Erótica
como usar Cadeira Erótica

A cadeira erótica era encontrada com mais facilidade em motéis e lojas especializadas na comercialização de produtos eróticos.

Hoje em dia, pessoas mais ousadas possuem este tipo de cadeira em casa mesmo, sem nenhum tipo de pudor.

Essas cadeiras possuem uma fabricação própria onde o formato facilita a execução de diversos tipos de posições sexuais. Utilizar essa cadeira na hora do sexo é garantia de prazer dobrado.

As variações de posições com a utilização dessa cadeira são inúmeras. Tanto a mulher, quanto o homem se cansam menos com essa cadeira, pois não precisam ficar de pé o tempo inteiro.

As mulheres por exemplo, em determinadas posições podem sentar na cadeira e o homem penetrá-la ou até mesmo chupá-la sem nenhum esforço sobrenatural.

Existem algumas cadeiras hoje em dia no mercado que possuem vibrador que pode ser facilmente encostado no clitóris.

Quem tiver dúvidas em relação as posições que podem ser feitas, basta ler atentamente o manual de instrução da cadeira erótica.

Cadeira Erótica
Cadeira Erótica

E para que serve essa cadeira?

A principal função desta cadeira erótica é oferecer um maior conforto na hora do sexo, pois ela possui um formato que permite o apoio do corpo.

Algumas posições inclusive seriam completamente impossíveis de serem executadas sem essa cadeira.

Com ela você consegue fazer sexo oral, anal e outras posições deliciosas.

Pessoas que experimentaram esse tipo de cadeira relatam que o orgasmo sentido com a utilização dessa cadeira foi muito intenso.

Existem casais que reclamam dizendo que o sexo já não é igual ao começo do relacionamento, utilizar um equipamento desse é certeza de prazer indescritível.

Experimente fazer sexo em uma dessas cadeiras e compare o seu orgasmo. Se com ela for mais intenso, está na hora de repensar a relação.

5 dicas de posições para usar na cadeira erótica

Quando você vê a cadeira erótica pela primeira vez você pode ficar um pouco assustado. Não se assuste!

As curvaturas que essa cadeira possui serve única e exclusivamente para facilitar o ato da penetração e outras posições existentes.

Geralmente essas cadeiras possuem um formato de S com apoio confortável tanto para os braços como para as pernas. A posição que a mulher fica é bem semelhante a posição ginecológica.

Leia atentamente essas 5 posições que listamos abaixo que é totalmente possível fazer nessa cadeira. Confira:

1 – Mulher de 4

Essa posição é uma das preferidas dos homens, pois a mulher fica com a vagina e o ânus prontos para serem penetrados. A mulher fica literalmente de 4.

Nesta posição a mulher deve se ajoelhar na parte mais baixa da cadeira, o rosto deve ser apoiado na parte principal da cadeira. Essa posição vai te levar a loucura para ser penetrada.

2 – Mulher deitada com as costas na cadeira

Essa é a posição clássica, parecida com a posição ginecológica das cadeiras dos Ginecologistas nos consultórios.

A mulher deve deitar com as costas apoiada no suporte próprio, os pés devem ser colocados no suporte deles mesmos. Essa é também uma das posições que levam ambos a loucura, pois permite que a mulher seja penetrada de forma profunda.

Muitas mulheres gostam de se sentir submissas e nessa posição essa submissão é totalmente possível.

Cadeira Erótica
Cadeira Erótica

3 – Sexo oral na mulher

Um dos métodos de fazer a mulher sentir prazer e consequentemente ter um orgasmo é com o sexo oral.

A mulher precisa estar muito confortável para sentir prazer e consequentemente ter orgasmo com o sexo oral.

Esta cadeira permite que ela abra a perna com muito mais facilidade e exponha a vagina e consequentemente o clitóris.

Ao colocar a mulher na cadeira, não tenha nenhuma espécie de pressa, pois o que ela quer é justamente o oposto disso.

4 – Posição invertida ou 69

O 69 é uma das posições preferidas dos casais, pois os dois são estimulados ao mesmo tempo, pois enquanto, o homem está fazendo um sexo oral na mulher, ela está fazendo nele também.

Para esta posição é o homem que deve deitar na cadeira e colocar os pés bem apoiados no suporte destinado a eles. A mulher por sua vez, deita em cima dele, com o quadril na direção da cabeça dele.

A cadeira erótica permite que os dois fiquem completamente relaxados, a posição da cadeira faz o acesso tanto ao pênis, quanto a vagina serem facilitados.

5 – Mulher de pé

Essa posição é excelente para aumentar a cumplicidade dos dois no momento do sexo. O homem deve se sentar na cadeira e fechar as pernas, a mulher deve ficar parada na frente dele. Esta posição facilita o toque na vagina, principalmente no clitóris.

O homem também poderá fazer carícias nos seios se quiser nesse momento, pois eles ficam numa posição muito favorável.

O casal poderá mudar de uma posição para outra quando achar necessário, essa mudança de posição contribui inclusive para que o prazer aumente, pois estimula a criatividade do casal.

Conhecer o próprio corpo pode ser uma das armas para desfrutar ao máximo das posições que essa cadeira oferece. Lembre-se, o sexo deve ser gostoso e nunca dolorido.

Se sentir algum desconforto ao usar a cadeira erótica, converse com o seu parceiro e mude de posição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*