google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

5 posições sexuais de banheira de hidromassagem

posições sexuais de banheira

De acordo com praticamente todos os filmes românticos de todos os tempos, sexo enquanto submerso em água fumegante é tão quente. Mas devido à física cruel e totalmente injusta, a umidade quente de uma banheira de água quente não se traduz em sexo quente e úmido IRL. No entanto, isso leva a um aumento do risco de infecções do trato urinário , erupções estranhas e, inversamente, do sexo mais estranhamente seco que você poderia ter.

Ainda assim, se você tiver acesso a banheira de hidromassagem e acabar vendo um ao outro mal vestido e / ou nu, você provavelmente vai querer osso, apesar de todos os itens acima. Felizmente, existem soluções alternativas! Veja como aproveitar essa situação de Jacuzzi particular.

posições sexuais de banheira
posições sexuais de banheira

Barbatana de Tubarão

Desde oral é impossível tirar debaixo d’água, ter seu parceiro deitar em uma toalha com os quadris na borda da banheira. Ela abre as pernas, deixando os pés balançarem na água e apreciar o que você pode fazer com a boca. Se você está feliz absorvendo os jatos quentes, você pode ficar abaixo por um pouco mais de tempo. Win-win para todos.

O Submarino

O submarino
O submarino

Desde que a regra com água quente e sua vagina é que ninguém passará, que tal um trabalho manual submerso? (Use lubrificante à base de silicone, pois a água é lavada imediatamente.) Ela se ajoelha diante de você enquanto você se inclina para trás e se anima. Se você está se perguntando corretamente sobre a igualdade orgásmica aqui, isso combina muito bem com a barbatana de tubarão.

O cão da água

Ok, que tal sexo quase na banheira quente – como, perto disso? Nessa posição, ela se agacha com uma toalha grossa e confortável, com a bunda saliente na beirada da banheira. Você fica de pé (ou ajoelha-se no assento, dependendo da configuração) para entrar ou tocá-la. É tecnicamente o sexo da banheira, mas a vagina dela está seguramente fora da zona de respingo.

O raso

Eleve seu sexo literalmente elevando-se para longe de certas águas sujas. Tente fazer sexo em pé – ela pode usar o assento para sustentar um pé para obter o equilíbrio necessário. Adicione uma vibe de dedo para estimulação extra de clitóris, mas – MUITO IMPORTANTE – use um brinquedo 100% à prova d’água!

O mergulhador profundo

Você pode fazer sexo na banheira, mais ou menos, se ela mantém sua vagina sem litoral o tempo todo. Experimente com você ainda na banheira, de pé ou ajoelhado, dependendo da altura e da forma da banheira. Ela deita de volta em uma toalha, quadris na borda e coloca as pernas sobre os ombros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*