google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

Posições sexuais que te farão melhor

Talvez você já tenha ouvido falar de rimming, também conhecido como analingus, que é quando um parceiro usa a língua para estimular o ânus de alguém.

Mas você estava querendo tentar, apenas para se impedir de realmente ir atrás disso? “Rimming pode ser uma experiência realmente incrível e intensa”, diz Erika Lust , a cineasta erótica feminista e durona. “Não há nada grosseiro, anormal ou inseguro sobre isso se você fizer certo.

Temos tanta vergonha sobre certas partes do corpo, incluindo a nossa bunda, mas não há absolutamente nenhuma razão para isso. Apenas relaxe e divirta-se. ”Então, se você quiser dar uma chance aos trabalhos de rim, agora é sua chance!

O Tiro da Borda

Posições sexuais
Posições sexuais

Posições simples e básicas funcionam bem para os iniciantes. Faça você mesmo tomar banho, depois o receptor recosta com os joelhos dobrados em direção ao peito. “Essa posição ainda dá ao parceiro de dar fácil acesso aos seios e clitóris do receptor – ou com uma bunda masculina, acesso ao pênis e testículos – para diversão estimulante”, diz Kenneth Play , treinador de sexo e gênio dos hacks sexuais. “Se você quiser usar uma barreira para o seu rimming, mas não tem um dique dental à mão, um rápido hack de sexo é pegar um filme plástico para usar em vez disso.”

O Mergulhador do mar profundo

“Pode ser uma introdução muito quente para tomar um banho juntos e começar a praticar alguns rimming enquanto você está lá”, diz Lust. “Para iniciantes, recomendo fazer uma posição de pé simples. O receptor pode se levantar, segurando a parede se precisar, e a outra pessoa pode se agachar atrás deles. Recomendo isso para pessoas que se sintam constrangidas ou se preocupem com o fato de não ser higiênico ou limpo ”.

A trombeta chuvosa

Algumas preliminares de dedo para rimming nunca doem, certo? “Eu me conecto com algumas carícias e lavagens, então faço um pouco de meu dedo com sabão e me movo em círculos concêntricos em direção ao ânus, certificando-me de entrar nas fendas e sulcos ao redor da entrada”, diz Play. “Você também pode mover seu dedo um pouco dentro do buraco real. Eu também às vezes faço um pequeno dedo aqui também, o que é ótimo se você acha que vai passar da penetração anal para a penetração anal mais tarde. ”Melhore o trabalho de aro com algo na frente – um brinquedo à prova d’água, chuveiro bem direcionado ou mão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*