google-site-verification=dLBUNsyPbPVT_sUib5NgUsrZkC1zpR9_a2it5rXJ74E

7 maneiras de tornar seu pênis maior

tornar seu pênis maior

É comum um cara desejar que seu pênis fosse maior. Mas temos algumas boas notícias para você, meu amigo: Pesquisas mostram que muitos homens que se preocupam com suas masculinidades são na verdade totalmente normais ou de tamanho médio .

Infelizmente, há um equívoco comum que é reforçado pela pornografia mainstream que um pênis maior é necessário para o prazer. Isso não poderia estar mais errado. De fato, um estudo de 2017 concluiu que uma combinação de beijos profundos, estimulação genital e sexo oral é mais provável de afastar uma mulher – e nenhuma dessas coisas exige que um homem seja bem-dotado.

O takeaway? Seu pênis provavelmente está bem como está. Dito isto, se você está curioso para aumentar o tamanho do seu membro, existem algumas opções.

Eles são dolorosos, caros, e alguns deles nem têm garantia de trabalho; Ainda assim, aqui estão os métodos atualmente disponíveis para tornar seu pênis maior, classificado de ruim a um pouco menos terrível. (Nota: Men’s Health não endossa qualquer técnica de alongamento do pênis sem primeiro consultar um médico.)

tornar seu pênis maior
tornar seu pênis maior

1) Obtendo um implante peniano

O cirurgião Dr. James Elist, de Los Angeles, afirma ser o único cirurgião no mundo a realizar um tipo específico de operação que pode aumentar o comprimento e o perímetro do pênis usando um implante de silicone. Elist afirma adicionar um aumento médio de 1,5 polegadas de comprimento e 2,5 polegadas de circunferência, e ele já inseriu 1.300 desses implantes. O problema: em US $ 13.000, a cirurgia é dispendiosa e os pacientes correm risco de infecções ou de quebra do implante.

2) Cirurgia plástica no seu pênis

Alguns cirurgiões podem alongar o tamanho do pênis de um homem cortando um ligamento, o que pode ajudá-lo a sair um pouco mais. Claro, isso vem com sérios riscos, como tecido cicatricial, ereções dolorosas, infecção ou perda de sensação ou função. Além disso, custa mais de US $ 9.000 e estudos mostraram que o procedimento acrescenta cerca de meia polegada, o que geralmente fica aquém das expectativas dos pacientes.

3) injeções de gordura

Com este procedimento, os cirurgiões podem lipoaspirar a própria gordura do paciente e transferi-la para o interior do pênis usando uma seringa. Os caras poderiam acabar com um leve aumento de menos de uma polegada de comprimento, pouco mais de uma polegada de largura e um membro mais pesado. Os resultados não são permanentes e seu pênis pode voltar ao seu tamanho original ao longo do tempo. Além disso, como acontece com qualquer procedimento cirúrgico, ainda há riscos envolvidos. Caso em questão: um paciente de 30 anos morreu após uma cirurgia de aumento do pênis depois que a gordura viajou para seus pulmões, fazendo com que sua respiração parasse.

4) injeções de plasma rico em plaquetas

Um método relativamente novo, esse procedimento envolve separar seu plasma rico em plaquetas e injetá-lo em seu pênis, supostamente estimulando o fluxo sangüíneo para que seu membro pareça maior. Por enquanto, simplesmente não há pesquisas suficientes para fazer disso uma boa opção a longo prazo.

5) Jelqing (pênis se estende)

Não está claro quando o jelqing foi desenvolvido, mas pode remontar à antiga civilização árabe. O que não sabem é que os caras tentaram a técnica de alongamento como uma forma de aumentar o comprimento e perímetro das suas penises.

O jelqing realmente faz seu pênis maior? A maioria dos especialistas médicos diz que não – e observe que isso pode até causar danos, como causar uma curvatura do pênis. O colaborador de Saúde Masculina Grant Stoddard tentou jelqing por duas semanas , e não encontrou nenhuma mudança em suas medições.

6) extensores do pênis

Existem alguns dispositivos que os homens podem usar diariamente embaixo de suas roupas para esticar gradualmente o pênis e adicionar comprimento e / ou circunferência. Dois dos primeiros dispositivos, o Andro-Penis e o Golden Erect , ainda são usados ​​hoje em dia.

Alguns especialistas acham que esses dispositivos podem ser eficazes, e um estudo muito pequeno de 2015 mostrou que o Andro-Penis acrescentava cerca de meia polegada de comprimento. Em outra história da Men’s Health , Stoddard tentou o RestoreX , um extensor de pênis projetado para homens com a doença de Peyronie (que ele não tem). Depois de usá-lo por pouco menos de um mês, ele descobriu que seu pênis tinha cerca de um centímetro a mais de comprimento.

Ainda assim, Jamin Brahmbhatt , MD, um urologista na Flórida, não acha que o desconforto e a possibilidade de cicatrizes vale o risco.

“A pesquisa sobre os benefícios dos extensores penianos é escassa”, ele diz MensHealth.com . “Além disso, você tem que usá-los por horas por dia em uma parte sensível do seu corpo.”

7) Raspar seus pêlos

Se você não está preparado para alongar ou injetar o seu caminho para um pênis maior (nós entendemos), você pode pelo menos fazer o seu pênis parecer maior – e um método fácil é raspar o pêlo pubiano. Pense nisso: se o seu membro estiver envolto em um tufo de pubes, ele parecerá menor do que se for visível em toda a sua glória. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre pêlos pubianos , incluindo dicas para depilá-lo.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*